†††ASCII já está no Vale †††

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

1° Lugar no Concurso de Góticos do Vale das Sombras


Anjo (Karielle Rocha)

.
Que vaga em minha noite
Como sombra...
Que passeia em meu quarto como vulto
Como anjo podes possuir
Asas negras?

.
Não rezo pra ti porque não
Me convém.Não sei se fazes parte
Da luz ou das trevas
Deixe-me ver seu rosto?Não me
Compare com Psiqué,pois
Ela era apenas uma apaixonada
E eu sou apenas uma atordoada.


Porque vens toda noite e ultrapassa além dos meus sonhos?
Não sei que tipo de ser
Você é se és real ou imaginário
Só sei que sua essência é a
Mistura de todos os meus sentimentos
É o transporte da minha angústia
Entre o mundo que vivo e o
Mundo no qual eu não existo
Mas fantasio...
.
.
1° lugar - Karielle Rocha
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2200762537587000546

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial